Concurso: Vencedores! :)

Cuentos

Depois de muuuuuuitas horas lendo todas as histórias que todos os Gatu-participantes super criativos enviaram ao Concurso que fizemos no Facebook, decidimos quem foram os vencedores.

Como recebemos muitas participações e vimos contos super divertidos e criativos, decidimos dar de presente não três, mais sim cinco passaportes! Em total foram 5 vencedores que levarão um passaporte de 7 dias cada um! 😉

Os vencedores são:
gabrielamarcon
Renata2233 
Leidylis
FRANKIESTEIN09
Pixelbr

Em poucas horas começa o programa de tv favorito da chapeuzinho e ela decidiu ir assitir na casa de sua avó. Chegando na entrada do bosque, que era caminho de seu destino, Chapeuzinho foi surpreendida por….

…Um duende, estava chorando perto de uma árvore, chapeuzinho vendo aquilo correu para ajuda-lo. Mas chapeuzinho nao sabia que o tal duende era amigo do lobo. O duende resolveu entao levar chapeuzinho para sua casa, onde estava o seu amigo lobo. Chapeuzinho com pena resolveu ir, chegando lá o duende pediu que ela entrasse enquanto ele ia colher algumas frutas para ela comer. Quando chapeuzinho entrou na casa deu de cara com o lobo. Ela começou a gritar e chorar de medo. Mas,o lobo falou:
-Nao se assuste minha querida,eu nao quero lhe fazer mal, sou bonzinho.Venha me de a mao.
-Porque vc nao quiz me comer?
-Porque jamais faria ma a ninguem e sou vegetariano hehehe
-Obrigada seu lobo.
O duende chegou e com ele trouxe varias amoras. Os tres sentaram na mesa e saborearam as deliciosas frutas!
O lobo e o duende levaram chapeuzinho sã e salva para a casa de sua avó.
MORAL DA HISTORIA: Nao podemos nos deixar enganar pelas aparencias, pois as vezes pode ser feio por fora mas tem um otimo coraçao. Assim como pode ser bonito por fora e ser ruim por dentro.Cada um tem seu jeito de agir,pensar,e seu jeito de se vestir e se arrumar.
Gaturro: gabrielamarcon

 

…um barulho que veio do meio da mata,curiosa Chapeuzinho foi ver da onde veio aquele barulho, chegando lá ela se enfiou no meio de uma arvorezinha que era um pouco menor de seu tamanho e em poucos minutos ela caiu em um buraco muito fundo, acabou chegando em um lugar diferente onde tudo era fora do normal bom como ela era muito curiosa ela foi seguindo caminho no meio do caminho ela achou um coelho muito estranho que usava roupas e caminhava como uma pessoa então ela perguntou para o coelho:
– Boa tarde senhor coelho,vc pode me dizer para onde vai esse caminho?
Então o coelho responde:
– Boa tarde mocinha,claro que posso esse caminho vai para a casa da dona Chabéu!Ela faz uns bolinhos de meu maravilhosos, hmmm já está me dando água na boca!!!
– Pera mas esse nome é da minha avó!E não faz muito tempo que ela se mudou.Vc pode me mostrar o caminho?
– Claro que posso vamos!
Chegando na casa de sua avó Chapeuzinho toma um café da tarde com sua avó e com o coelho!E é claro assistindo o seu programa favorito!
Agatha: Renata2233 

 

…um Bonequinho de chumbo. O coitadinho estava triste, porque perdeu seu melhor amigo Robin Hood. A chapeuzinho quando soube disso se ofereceu pra ajuda-lo. Os dois partiram em busca do Robin Hood, procura daqui, procura de lá, e cadê o Robin Hood?! Procuraram em todo o Mundo Gaturro e não o encontraram. Até pediram ajuda aos super heróis do Mundo Gaturro! Mas nem eles conseguiram achá-lo. Já sem esperanças e tristes, foram a casa da avó da chapeuzinho contar a terrível notícia… Quando chegaram lá… O Robin Hood estava assistindo TV com a vovó! E o lobo mau estava fazendo bolinhos deliciosos, para o programa favorito da chapeuzinho e os outros. Todos alegres por encontrarem o Robin Hood, chamaram a bibliotecária da escola e os heróis do Mundo Gaturro para assistir com eles! E todos viveram felizes para sempre.
Agatha: Leidylis

 

…Uma poça de água, mas não era uma poça normal! Na poça ela viu que haviam vários seres pequenos que se esconderam de medo ao ver ela. Então ela olhou bem de perto. Eram mini-pessoas,muito pequenas,que viviam ali! Então,Chapeuzinho,curiosa,tentou entrar na poça. Ela,com muito cuidado,foi colocando as pernas,depois o tronco e a cabeça! E foi transferida para aquele mundo estranho, que se chamava POÇAVILLE. Lá tinha uma grande comunidade,parecida com a dos humanos, com a diferença que os seres de lá conseguiam falar e respirar embaixo d’agua! Ela queria ficar mais e conhecer aquela cidade,se é que era realmente uma cidade, mas ela ouviu um grito da Vovó,que havia reconhecido a netinha,avisando que ela tinha perdido o começo do programa!
Agatha: FRANKIESTEIN09

 

… Dois lobos! Isso mesmo, dois. Ela se perguntou porque havia dois lobos se no roteiro que tinha lido só constava um. Enquanto pensava, logo atrás dos lobos surgia os 3 porquinhos, com seus materiais de palha, madeira e tijolos, para construírem suas casas. A pequena Gaturra novamente pensou no roteiro e imaginou o porque dos porquinhos estarem ali. Quando abriu os olhos para a realidade, a floresta já tinha virado uma cena de guerra entre os porquinhos e um dos lobos, sendo que um parecia ter sumido. Ela rapidamente correu para o outro lado do lugar, onde encontrou uma senhora carregando uma maça, e na ponta dos pés a seguindo, 7 pequenos homens estavam tentando arrancar a fruta de suas mãos. Chapeuzinho lembrou das historias que sua mãe lhe contava e rapidamente dali fugiu. No outro lado do bosque, a casa da Vovó era vista, ela se dirigiu a porta e deu duas batidas, como ninguém atendeu, ela entrou, as luzes estavam apagadas, ela as acendeu e dentro da sala encontrava todos os personagens das famosas historias, de princesas a príncipes, animais a objetos, até os roteiristas. Eles gritaram para Chapeuzinho “Feliz dia da Leitura Infantil!”, que foi quando ela descobriu tudo aquilo.
Gaturro: Pixelbr

Loading Facebook Comments ...