Entrevistando o HELMUT #2

Helmut-br

 

BEM- VINDOS

Gaturro continua conversando com seus amigos. Dessa vez ele falou com Helmut, um explorador ousado e aventureiro (um pouco mais velho).

 

GATURRO: Bom dia, qual é a sua história com Mundo Gaturro?
HELMUT: Faz muitos anos já, eu procuro descobrir os mistérios ao redor do Mundo Gaturo Zu viele Jahre! Eu sempre estive interessado na busca de cidades antigas e objetos estranhos. Por isso, estudei antropologia e arqueologia. As investigações iniciais foram um desastre, mas melhorou lentamente

GATURRO: Pode contar pra nós algumas de suas histórias?
HELMUT: Ufffff, tive muitas aventuras! Quando era pequeno eu vivi uma aventura extraordinária... Decidi encontrar a mística cidade de Atlantis. Foram meses lendo faixas de manuscritos e hieróglifos em pedra, Sehr schwer! E eu finalmente consegui encontrar a cidade, ainda fiz amizade com o grande deus Poseidon. Sim, isso Herr Poseidon é um grande amigo meu, sim.

GATURRO: Lembro-me também que você encontrou uma passagem secreta perto da praia
HELMUT: Genau! Alguns anos atrás eu descobri um túnel cheio de segredos e perigos, que liga a praia com a ilha. Hoje é uma das muitas rotas favoritas em Mundo Gaturro, sabia? Perto da praia do farol!

GATURRO: O que aconteceu com a Atlântida?
HELMUT: Você não sabe!? Oh mein Gott! Há alguns meses atrás eu comecei a procurar um sucessor aventureiropara mim e como Poseidon estava de férias tive alguns Probleme. Hoje a cidade de Atlantis está disponível para todos os que desejam visitá-la, há peixes especiais, sereias e pode até encontrar mein Freund Poseidon.

GATURRO: Você gostaria de deixar algumas mensagem para os Gaturros e as Ágathas?
HELMUT: Conheça o mar e seus segredos, existem milhares de coisas para descobrir. E se você tem alguma pergunta, você pode me encontrar na nova pirâmide que eu descobri recentemente, a gente se vê por lá?

 

E ai, gostou da entrevista com o exploraqdor mais querido do Mundo Gaturro?

Você gostaria de ser entrevistado pelo Gaturro? Deixe nos comentários se sim, dizendo o porque :)

Loading Facebook Comments ...