Entrevistando o Cupido #5

Bem-vindos!

Pedimos que o CUPIDO compartilhasse todos os seus segredos com a gente.
Confira a baixo o chat em que o Gaturro entrevistou o Cupido.

cupido

GATURRO: Olá Cupido! Qual é a sua função no Mundo Gaturro?
CUPIDO: Sempre tento que todo mundo valorize as coisas boas da vida. Muita gente se confunde pensando que eu vivo apenas do amor, mas também existem outras coisas importantes, como a amizade e a familia.

GATURRO: Mas a gente sempre te ve atirando flechas para formar casais…
CUPIDO: Sim, isso faz parte do meu trabalho… Vocês não sabem a quantidade de casais que eu já juntei dentro do mundo. Algumas já são conhecidas por todo mundo, como a Pamela e o Narciso e inclusive muitos Gaturros e Agathas me ajudaram a fazer com que eles se apaixonassem. O Narciso sempre foi meio lento!

GATURRO: E tem mais, né?
CUPIDO: Uffffff, sempre lembro do avô Calavera e seu amor infinito pela sereia Meidana ou como esquecer do casal de Yeti e a giganta de um olho só, a Ciclopea… Esse sim foi um casal estranho, mas eles terminaram se amando muito. Outro? O da princesa Cereza e o duende… mas esse foi mais mérito do duende do que meu, eeemm, ha!

GATURRO: E de onde você tirou esse arco e flechas? São mágicos?
CUPIDO: Claro que sim. Ele foi feito há mil anos atrás em uma montanha que toca o céu… Eu não sou o primeiro Cupido que percorre o Mundo Gaturro. Eles nos dão um aljava (onde guardo minhas flechas) e o arco. Quando eu terminar disparar todas eu posso descansar. As vezes há tanto amor por aí que termino todas as flechas rapidíssimo… ainda mais em junho!

GATURRO: E qual é o seu lugar preferido para apaixonar os outros?
CUPIDO: Um é o Roseiral. Ali já vi Gaturros e Agathas se apaixonando e se desapaixonando em um piscar de olhos! Vi declarações de amor… até pedidos de casamento! Nesse lugar o amor influencia a muitos… E a pouco tempor abriram o acampamento… a luz das fogueiras e ao som de um violão também vi muitas declarações de amor. Esses dois lugares vão fazer com que eu gastem bem rápido todas as minhas flechas. :)

GATURRO: E o que você tem a dizer aos Gaturro que ainda não se apaixonaram?
CUPIDO: Que o amor é um motor para viver e ser mais feliz. Ele está por todas partes: com seus mascotes, seus amigos e sua familias…

 

E ai? Curtiu a entrevista que o Gaturro teve o Cupido?
Com qual personagem do Mundo Gaturro você gostaria de ver uma entrevista? Deixe nos comentário abaixo 😉

Loading Facebook Comments ...