Entrevistando o C13! #Robô

BEM-VINDOS á seção Entrevistas do Blog do Mundo Gaturro!

Aqui você poderá conhecer mais de cada habitante do mundo. :)

Este robô que fala estranho parece que sabe alguma coisa do futuro mas não pode contar. Mesmo assim, alguma coisinha o C13 sempre deixa escapar!

C13-Br

GATURRO: Olá Sr. Robot! Bem-vindo ao nosso chat mensal.
C13: 01001000 01101111, muito obrigado Sr. humano. Meu nombre é C13 e eu sou um prototipo de inteligência artificial baseada em protocolos de ensino.

GATURRO: Tipo um robô-professor ou algo parecido?
C13: Exato! Possuo uma base de datos procedente de todas as bibliotecas do mundo, tanto do passado como do futuro. Babilonia? Grécia? China? Todo esse conhecimento no meu HD de mil kiloteramega bytes.

GATURRO: Não entendi C13… Como assim dados do futuro?
C13: ERROR ERROR -*%$&- peço desculpas. Humanos não devem saber que venho do futuro e que fui enviado com todo este cononhecimento para ajudar Gaturros e Agathas em sua busca pelo saber… Ups! ERROR ERROR — REINICIAR

GATURRO: Mas…
C13: Meu nombre é C13 e eu sou um prototipo de inteligência artificial baseada em protocolos de ensino.

GATURRO: Onde podemos te encontrar dentro do mundo?
C13: Iniciei minhas tarefas na escola do Mundo Gaturro. Ali ajudei todos os usuários completar uma divertida aventura, logo depois fui enviado ao Espaço do Aprender como comite de boas-vindas oficial. Vocês conhecem? Há mais de 20 jogos exclusivos e está dividido por salas temáticas. 01100101 01110011.

 GATURRO: E você tem algum amigo que a gente conheça?
C13: Negativo. Há algum tempo alguns robôs renegados passam mal porque se confundiram  pela mudança temporal e fizeram alguns desastres no Mundo Gaturro. Um deles era meu primo, ou seja, da mesma casa matriz que a minha (som de risada robótica).

 GATURRO: Ta bom, mas seja bonzinho com a gente… Conta algo do futuro!
C13: Um objeto estranho chegará desde o Espaço. Por exemplo, posso dizer que — ERROR ERROR — REINICIAR. Meu nombre é C13 e eu sou um prototipo de inteligência artificial baseada em protocolos de ensino.

 

Loading Facebook Comments ...