Entrevistado SULFREDO #3

Bem-vindos novamente!

Ainda não sabemos se existe vida fora da Terra, mas sim sabemos que há vida no Mundo Gaturro, temos até aliens!
Confira a entrevista que fizemos com o Sulfredo!

Sulfredo-br

GATURRO: Olá, estimado Ser do espaço!

SULFREDO: Olá terráqueo. O correto seria que você me chame pelo meu nome de alien: Sulfredo. Venho dos mais distantes confins da galaxia… das estrelas mais do setor 156732alfa onde…

GATURRO: Desculpe interromper, mas como você conheceu o MG?

SULFREDO: Nossa comunidade sempre observou a área intergaláctica dos Gaturros e Ágathas, sua evolução, como construiram um universo tão gigantesco do nada… como um Big Bang carregado de diversão.

GATURRO: Há quanto tempo vocês nos observam? Vocês vão nos invadir?

SULFREDO: Mas é claaaro… que não! Somos uma raça super pacífica. Exceto, claro, pelo Emperador, um ser malvado que ao ver o crescimento e a  felicidade de seu mundo, deseja conquistá-lo. Por sorte todos os Gaturros se uniram para combater seus planos e conseguiram derrotá-lo!

GATURRO: E você trabalha com o que?

SULFREDO: Eu? Eu sou um excelentíssimo mecânico espacial. Já superei a velocidade do som, da luz e do Papa-Léguas. Além disso, minhas naves são consideradas as mais belas de todas as constrelações.

GATURRO: Você conhece os donos da fazenda da Lua?

SULFREDO: Claro que sim! São meus primos. Sugiro usar o telescopio do alto da montanha de gelo do Mundo Gaturro para ter uma boa vista do trabalho deles.

GATURRO: Gostaria de deixar alguma mensagem para todos os Gaturros e Ágathas que querem conquistar o espaço?

SULFREDO: Quando eu era um peque-alien ninguém acreditava na minha capacidade de ser um grande artista da biomecânica extraterrestre! Mas agora estou aqui, ajudando a outros a alcançar os seus objetivos e estar onde querem estar. Nunca deixem de olhar para o céu e sonhar, porque tudo é possível! Se olharem para as estrelas, talvez até consigam me ver. :)

 

Obrigado Sulfredo, pela sua linda entrevista!
Quem aí gostou das dicas do nosso alien preferido?

Loading Facebook Comments ...