Betty entrevistando os Mascotes #4

Bem-vindos!

Sandy, Mindy e Rudy, três mascotes que esperam ser adotados se apresentam neste chat moderado por Betty, a veterinária do Mundo Gaturro. Te las llevarías a tu casa?

Ficha_personajes-pets

Betty: Olá! Eu sou a Betty da veterinária. :) Os leitores querem conhecê-los então, por favor, peço que se apresentem.

Rudy: Eu sou o Rudy, um macaco do rock… Meus companheiros reclaram porque me desconcentro muito rápido e… O que é isso?? Tá passando o sorveteiro??? Eu quero!!
Mindy: O Rudy não é capaz de prestar atenção em nada por muito tempo. Meu nome é Mindy e eu sou uma koala. Se tiver que dizer alguma característica forte de mim é que sou digamos que…. descolada.
Rudy: Aiiii, já não se usa essa palavra, agora se diz cool.
Mindy: Rudy! Não me interrompa! Este é o MEU momento!
Sandy: Mindy, Rudy… caaaaaaalma… todo mundo tranquiiiilo. Eu sou a Sandy, uma tatu muito inteligente. Estamos aqui com meus amigos, na veterinaria perto do cinema, esperando que alguém nos adote.
Rudy: Adoção? Por fa, por favorzinho, me adotaaa, me adotaaaa!
Mindy: Enquanto isso não acontece a Betty, o Nahuel e o Lino cuidam da gente, nos dão comida, carinho, banho… Bom, menos no Rudy.
Rudy: Aaaaaaa há… eu sou rocker rebelde, eu não preciso de banho…
Mindy: Você é um macaco que não gosta de sabão, isso sim!
Sandy: Cada um de nós é diferente e por isso todo os dias da veterinaria são muito divertidos. O lado com é que muitos Gaturros e Ágathas nos visitam todos os dias.
Mindy: Eu ADORO experimentar roupas, óculos de sol, chapéus, cachecol… aaaai. Quero estar linda.
Rudy: Dragões! Onde?
Sandy: Ah, é verdade! Faz pouco tempo apareceram uns novos mascotes, uns  dragõezinhos super simpáticos.
Mindy: ma-ra-vi-lho-sos.
Sandy: E a família “mascotera” aumenta e aumenta. Espero que apareçam novos integrantes em breve. Queremos ter mais amigos para brincar. No total somos cinco espécies: pingüins, koalas, tatus, macacos e dragões.
Rudy: Eu não brinco muito… porque os macacos apenas ROCKEIAM! :P hm… agora que sinto meu cheiro e pensando bem deveria deixar essa guitarra e correr para o banho…

Loading Facebook Comments ...